segunda-feira, 30 de junho de 2008

Orientação.

30 de Junho
"eu tranco a porta pra todas as mentiras e a verdade também está lá fora,agora a porta está trancada,a porta fechada,me lembra você a toda hora,a hora me lembra o tempo que se perdeu,perder é não ter a bússola,é não ter aquilo que era seu,e o que você quer?Orientação" (...) - Trancado, Ana Carolina.
Eu também vou trancar a porta.Fecharei esta para abrir outras, para conhecer outros, mas sem amar ou odiar ninguém.Talvez esses instantes, esses dias, foram insanos ou motivos inventados para sentir dor.Sim, porque a dor nos traz ensinamentos e aperfeiçoa quem se deixa ensinar.E lá fora eu vou deixar tudo isso, vou deixar tudo.Vou trancar a porta, mas não vou me trancar em ninguém, vou deixar pra fora tudo que já se foi para você e que para mim ainda ficou.Se permanecer nem vou ligar, deixa estar, deixa morrer...Se for embora, deixa voar, deixa se perder ou se achar por este azul.
Vou trancar a porta.Vou correr e sumir com a chave, vou fugir mas sem sair do lugar, vou imaginar que nada disso aconteceu, deixar se apagar sem se apegar, mas do que já me apeguei. E quem sabe o tempo, ou a vida que insistente me fez te encontrar e desencontrar, me faça também estar em algum lugar diferente do teu.Por um tempo.Um caminho mais longe do teu.Por mais um tempo.E vou deixar tudo trancado, bem vigiado, e aparentemente esquecido, até realmente esquecer.O que eu quero?Orientação.E o que você faz sem perceber é totalmente o contrário.

Nenhum comentário: