domingo, 29 de junho de 2008

Conspiração.

26 de Junho
Nessas horas tudo é conspiração.E tem mesmo trilha sonora esses momentos de solidão.Elas vão até você...as músicas, as letras, os poemas e aquele ar de alienista...Tudo corre ao seu encontro, e você as absorve automaticamente, mesmo jurando que não vai nem se importar.
Hoje foi melhor.Sabia que não ter muito tempo para pensar em..."coisas".Toda quinta-feira é assim.Do trabalho para o curso, do curso para a casa e da casa para a escola (mas hoje não teve escola, GREVE).
Sabe aquele instante em que você pode ouvir alguma coisa no meio de tanto barulho?Adivinha o que se ouve quando se está em dias assim?Aquela música, é aquela bem nostalgica.Mas ignore, respire fundo e continue seu caminho.Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço, porque o que eu fiz foi totalmente ao contrário.Fiquei escutando até chegar na parte do refrão...escutando, escutando.Mas chega.Tô atrasada.Atrasadíssima.Nem estava nada, foi só desculpa mesmo.
Enfim chego, em lugar onde posso deixar tudo isso para trás, me concentrando em meus rabiscos de grafite 6B.
Se tudo não tivesse me tomado tanto pela mão, quanto pela mente...Mas afinal quando foi que tudo isso começou?!

Nenhum comentário: