quarta-feira, 2 de julho de 2008

Presságio.

02 de Julho
Eu falava com um amigo sobre presságio.Presságio é quando você sente que algo vai acontecer antes mesmo do tal negócio pensar em acontecer, certo?
E quando é totalmente ao contrário?Que nome se dá àquela sensação sem nome, sem hora pra vir, mas que quando vem te deixa tão longe a ponto de tereceiros perceberem?

Um comentário:

Luiz E. disse...

Japa
Então, meu número não é da Claro mais, e nem começava assim.Acho que é outro L.E. hem? ;D

Brigado, brigado mesmo.
Fico contente de estar lendo, pois eu adoro escrever e é um prazer imenso também quem acomapanha.

Ah, ainda tem muita coisa para acontecer.Estou com muitos planos na cabeça...

E ah, tem capítulo novo no ar.Apesar do caos da internet. =/

Nossa, quando eu li o Amor aos 17, achei que era sua alma gêmea escrevendo...haha